Medidas de desconfinamento
3 de agosto 2020 às 14:21 Novas medidas de desconfinamento nos serviços prestados pelo Arquivo.CONSULTA PRESENCIAL
O envio far-se-á, preferencialmente, após boa cobrança, por correio eletrónico e correio postal.
Levantamento presencial: Entrada condicionada - uma pessoa de cada vez.
- Atendimento individual, por agendamento;
- Horário da consulta presencial: 9h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30
1º Turno 9h00 – 10h00
2º Turno 10h15 – 11h15
3º Turno 11h30 – 12h30
4º Turno 14h00 – 15h00
5º Turno 15h15 – 16h15
6º Turno 16h30 – 17h30 - Agendamento efetuado com 24 horas de antecedência;
- Tempo individual de consulta: 60 minutos/pessoa;
- Disposição dos clientes: 1 pessoa por mesa;
- Na sala de referência e atendimento consultam-se os processos de caracter probatório na sala de reservados os documentos de caracter histórico;
- Após consulta os documentos ficaram de quarentena 48h.
- As reproduções, preferencialmente em formato digital;
- Prazos de entrega: entre 3 e 10 dias.
- Urgências - de acordo com regulamento em vigor
O envio far-se-á, preferencialmente, após boa cobrança, por correio eletrónico e correio postal.
Levantamento presencial: Entrada condicionada - uma pessoa de cada vez.
As restantes medidas mantêm-se inalteradas:
- Uso obrigatório de máscara
- Observância do distanciamento social e etiqueta respiratória
Pedidos de agendamento devem ser efetuados nos dias úteis, entre as 9h00 – 12h30 / 14h00 –17h30, sujeito a confirmação.
Opção 1: (preferencial) Telefone - 253 421246
Opção 2: Email - arquivo.municipal@cm-guimaraes.pt
No pedido devem indicar os elementos necessários à localização de documentos/processos.Opção 2: Email - arquivo.municipal@cm-guimaraes.pt