fb instagram youtube email
phone+351 253 421 246
search

Medidas de desconfinamento

3 de agosto 2020 às 14:21 562 Novas medidas de desconfinamento nos serviços prestados pelo Arquivo.

CONSULTA PRESENCIAL

  • Atendimento individual, por agendamento;
  • Horário da consulta presencial: 9h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30
    1º Turno 9h00 – 10h00
    2º Turno 10h15 – 11h15
    3º Turno 11h30 – 12h30
    4º Turno 14h00 – 15h00
    5º Turno 15h15 – 16h15
    6º Turno 16h30 – 17h30
  • Agendamento efetuado com 24 horas de antecedência;
  • Tempo individual de consulta: 60 minutos/pessoa;
  • Disposição dos clientes: 1 pessoa por mesa;
  • Na sala de referência e atendimento consultam-se os processos de caracter probatório na sala de reservados os documentos de caracter histórico;
  • Após consulta os documentos ficaram de quarentena 48h.
REPRODUÇÕES
  • As reproduções, preferencialmente em formato digital;
  • Prazos de entrega: entre 3 e 10 dias.
  • Urgências - de acordo com regulamento em vigor
ENVIO DE REPRODUÇÕES (FOTOCÓPIAS/CERTIDÕES)
O envio far-se-á, preferencialmente, após boa cobrança, por correio eletrónico e correio postal.
Levantamento presencial: Entrada condicionada - uma pessoa de cada vez.

As restantes medidas mantêm-se inalteradas:

  • Uso obrigatório de máscara
  • Observância do distanciamento social e etiqueta respiratória
FORMALIDADE DO PEDIDO

Pedidos de agendamento devem ser efetuados nos dias úteis, entre as 9h00 – 12h30 / 14h00 –17h30, sujeito a confirmação.
Opção 1: (preferencial) Telefone - 253 421246
Opção 2: Email - arquivo.municipal@cm-guimaraes.pt
No pedido devem indicar os elementos necessários à localização de documentos/processos.