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Alteração das regras do atendimento

16 de junho 2021 às 16:39 347 Na sequência da publicação da Resolução do Conselho de Ministros n.º 70-B/2021 de 4 de Junho de 2021, conjugada com a Resolução do Conselho de Ministros n.º 74-A/2021 de 9 de junho os serviços de atendimento presencial passam a ser prestados sem marcação prévia.

CONSULTA PRESENCIAL

Atendimento presencial passa a ser prestado sem marcação prévia, contudo mantêm-se em vigor as recomendações da autoridade de saúde quanto às regras de distanciamento, como tal:

Atendimento por agendamento

- Reservamos lugar para 2 pessoas (1 doc. de carácter probatório / 1 histórico);
- Agendamento efetuado com 24 horas de antecedência;
- Tempo individual de consulta: 75 minutos/pessoa.

Atendimento imediato

Existem 3 lugares para atendimento imediato (1 doc. de carácter probatório / 2 histórico)

Disposição dos clientes: 1 pessoa por mesa;

Sala de referência (doc. de carácter probatório) - 2 clientes
Sala dos reservados (histórico) - 3 clientes

- Na sala de referência e atendimento consultam-se os processos de carácter probatório e na sala de reservados os documentos de carácter histórico;

- Após consulta os documentos ficarão de quarentena durante 24h.

De referir que para levantamentos deixa de ser necessário agendamento, mas está condicionado a uma pessoa de cada vez.